Novidades! Novo livro e evento do The Thief!

Olá pessoal!!!

Como estão todos?

Ontem deparei-me com uma novidade da qual eu não estava à espera... Pois é, pessoal, a Ward vai publicar uma novela relacionada com a saga da Irmandade da Adaga Negra, em e-book, dia 13 de Março deste ano!

Sim! Vamos ter mais um livro com o qual não contávamos, e que, provavelmente, não vai ser traduzido por cá... T.T

Mas vamos ao que querem saber sobre o livro, certo?

Esta é a capa:


Até que é engraçada, mas de momento não nos diz nada... É uma história paralela como a História do Filho que saiu há uns anos atrás e que provavelmente muita gente já não se lembra... (está algures aqui no blog, é só procurar na pesquisa ;) )

E aqui está o que disseram sobre a história no post do face.

---V.P.---


Numa novela exclusive em e-book que se desenvolve no mundo da Irmandade da Adaga Negra, a autora nr 1 dos bestsellings do New York Times J.R.Ward conta a história de um casal fogoso… condenado por uma paixão inegável.

Contem uma preview especial do novo livro da Irmandade da Adaga Negra, The Thief (A Ladra)!



O último sítio em que Ivie esperava ser abordada por um macho devastadoramente belo era num bar de cigarros fumarento e abarrotado que era raramente frequentado por vampiros… contudo cá está ele. Silas é namorisqueiro, galante e, acima de tudo, misterioso. Ivie é tudo menos isso. Uma enfermeira na clínica do curandeiro e a filha de um motoqueiro, Ivie está acostumada a falar o que pensa. E ela fá-lo. Como os aristocratas raramente escolhem fêmeas da classe dela, Ivie pede a Silas que tipo de jogo pensa ele que está a fazer.



Apesar do seu exterior defensivo, Ivie rende-se ao feroz desejo que ela sente por Silas. E ainda assim, mesmo quando o namoro deles está a começar a aquecer, ele revela este que não pode durar, uma vez que ele terá que voltar ao País Antigo. O laço entre eles apenas aumenta enquanto eles aproveitam o máximo do tempo que têm juntos. Mas quando ela descobre a verdade, Ivie terá que encontrar uma salvação… antes que tudo esteja perdido…

---V.O.---


In an exclusive ebook novella set in the world of the Black Dagger Brotherhood, #1 New York Times bestselling author J. R. Ward tells the story of a fiery couple... doomed by an undeniable passion.

Features a special preview of J.R. Ward’s upcoming Black Dagger Brotherhood novel, The Thief!



The last place Ivie expects to be approached by a devastatingly handsome male is in a crowded, smoky cigar bar rarely frequented by vampires—yet here he stands. Silas is flirtatious, gallant, and, above all, mysterious. Ivie is anything but. A nurse at the healer’s clinic and the daughter of a biker, Ivie is accustomed to speaking her mind. So she does. Since aristocrats rarely pick up females of her class, Ivie asks Silas just what kind of game he thinks he’s playing.

Despite her guarded exterior, Ivie surrenders to the fierce desire she feels for Silas. And yet, just as their courtship is heating up, he reveals that it cannot last, for he is bound to return to the Old Country. Their bond only deepens as they make the most of their precious time together. But when she learns the truth, Ivie must find a saving grace—before all is lost. . . .

---


Agora vou-vos contar uma coisa.... A maneira como descobri sobre este livro foi a seguinte:

Chego eu a casa depois de uma aula de karaté, e ligo a net no telemóvel para receber uma mensagem pelo instagram (coisa que não acontece muito) lá uma amiga minha partilha a publicação sobre o livro e pergunta-me quem é o Silas, porque o nome lhe era familiar. (O motivo disto é que eu costumava me lembrar dos pormenores quase todos da saga, mas com o que aconteceu no último ano é acho que esqueci quase tudo T.T) Depois de muito pensar, e um bocado de pesquisa da parte dela, deparamos-nos com o nome no livro do John, quando, no início do livro, falam do desaparecimento da Autumn da casa da família dela... O Silas está lá presente e leva o Torhment até o local onde a atual parceira dele se encontrava antes de ser levada pelo sympath. Assim sendo, o "rapaz" deverá ser parente da Autumn, não sei se irmão ou primo, mas talvez se vá descobrir no livro (ou talvez não, talvez alguém pergunte à Ward no evento que vai haver depois da saída do livro The Thief (A Ladra).

E por falar nisso... Ele já está marcado!!! E os bilhetes vão estar à venda a partir de dia 26 de Janeiro (sexta feira)!

O evento vai ser dia 15 de Abril em Cincinnati, Ohio (domingo) e os bilhetes vão estar à venda online a partir de sexta e o preço de 30$ inclui uma cópia assinada do livro, um lugar sentado para a sessão de perguntas e respostas, uma cockieda IAN, um poster do livro, e uma entrada para um sorteio.

Eu gostava de ir... mas infelizmente é um bocado fora de mão... :P

Bem, por agora é tudo... espero ter podido trazer boas notícias...

Fiquem bem e até à próxima publicação,
Sunshine ;)




1 comentários:

morCeGo disse...

Meu Deus!... Ainda não li o outro e 13 de Março está à porta! Santa Noite dos Morcegos Deprimidos... Estou capaz de me embrulhar nas asas e hibernar até ao ano 3000!

Saudades...

 

Instagram

Facebook