Blood Fury (Fúria de Sangue) - 3º livro do Legado

Olá pessoal!

Desculpem o desaparecimento, mas tenho andado fora dos pc's até recentemente (e sem cabeça para muita coisa, mas hoje é mesmo preciso).

Hoje é o dia em que o terceiro livro do Legado da Adaga Negra sai em inglês e já está disponível no Book Depository e na Amazon. (Mas só em inglês)

Capa USA
Blood Fury by J.R. Ward // VBC

Capa UK
Blood Fury

Agora querem saber mais sobre o livro, certo?

Ora cá está: O livro chama-se Blood Fury (Fúria de Sangue) e tem como sinopse o seguinte:

"Um vampiro aristocrata, Peyton está bem ciente do seu dever para com a sua linhagem: acasalar com uma fêmea da sua classe e dar continuidade às tradições da sua família. E ele pensava que tinha encontrado o partido perfeito... até ela se ter apaixonado por outro. Contudo, quando quando uma decisão impulsiva numa batalha com os inimigos coloca em risco a vida de outro recruta, Peyton tem que enfrentar a ideia de que o seu futuro, e o seu coração, na realidade pertencem a outra.

Novo, como uma fêmea no programa de treino da Irmandade da Adaga Negra, sente como se tivesse que provar o seu valor a toda a gente... e não tem qualquer interesse em distrair-se por se apaixonar. Mas quando Peyton prova ser muito mais que um engatatão rico, ela é obrigada a confrontar a tragédia que destroçou a sua alma e a fechou para o amor.

Enquanto os dois lutam com passado da Novo e o presente do Peyton, outro casal devem lidar com a conexão sem paralelos... e potencialmente escandalosa. Saxton, que teve o seu coração partido, descobre nele próprio uma firme atração por Ruhn, um novo membro da família. Mas será que o outro macho irá explorar a conexão? Ou irá ele fechar a sua mente e o seu coração àquilo que poderá ser amor verdadeiro... e costar tudo a Saxton?"

E então? Que acharam do que poderá ser o livro? Alguém interessada em ler? Eu estou, tenho é que só abrir os cordões à bolsa para o mandar vir, pena ser complicado arranjar a capa dos USA, ainda só consegui para o primeiro livro :´( (e fui ver e tão cedo não consigo o livro, porque eu compro-o pelo Book Depository e agora não está disponível!!! :T.T)

Bem pessoal, por agora é tudo, espero que tenham tido umas boas entradas e que este ano vos corra às mil maravilhas!

O original está neste link, se alguém quiser consultar: http://www.jrward.com/books/blood-fury/

Até à próxima publicação,
Sunshine ;)

0 comentários:

 

Instagram

Facebook