A Escolhida de J.R.Ward 23 de Janeiro

NOVIDADE




 Finalmente ele vem ai! 
Anota já na tua agenda, 23 de Janeiro!


Um amor escaldante, mas proibido, ameaça dividir a Irmandade da Adaga Negra nesta mais recente história da famosa série de J. R. Ward.

 
Xcor, líder do Bando de Bastardos, condenado por traição contra o Rei Cego, arrisca-se a enfrentar um interrogatório brutal e uma morte angustiante às mãos da Irmandade da Adaga Negra. Mas depois de uma vida marcada pela crueldade e pelos atos maléficos, ele aceita o destino que o mister de guerreiro lhe trouxe.

Lamenta apenas a perda da fêmea sagrada que nunca foi sua: a Escolhida Layla. Só Layla está na posse da verdade que poderá salvar a vida de Xcor. Mas a revelação do sacrifício e da ascendência oculta do macho irá expô-los a ambos e destruir tudo o que Layla mais estima – incluindo o papel de mãe dos seus gémeos adorados. Dividida entre o amor e a lealdade, ela terá de ganhar coragem para enfrentar a única família que tem para defender o único homem que alguma vez amará. Todavia, mesmo que Xcor consiga o perdão, ele e Layla terão de enfrentar um desafio ainda maior: ultrapassar o fosso que separa os seus mundos, sem com isso abrir caminho para um futuro com ainda mais guerra, sofrimento e morte. A par do regresso a Caldwell de um antigo inimigo e da revelação da identidade de uma nova deidade, nada é seguro ou garantido no mundo da Irmandade da Adaga Negra, nem sequer o verdadeiro amor... ou os destinos que pareciam há muito decididos.


Agora é morrer lentamente até dia 23, a ânsia de que este dia chegue...e parece estar a anos luz..... 

beijokas

*Nasan 

5 comentários:

Sunshine ;) disse...

Porra já não era sem tempo que saíssem novidades!!!

(Tenho que ver se coloco sobre o outro, já vou tratar disso xD)

P.S. - Adorei a capa, está fantásticas e ADOREI que tivessem traduzido à letra... Se tivessem posto como no Brasil acho que ainda "matava" alguém! :P

Cristina Santos disse...

FINALMENTE. Estou ansiosa para ler, já tava com saudades =). Beijinhos

Anónimo disse...

Algumas gralhas ao longo do livro... Mas a história compensa por tudo ❤️ Ansiosa pelo próximo.

DeadSafira disse...

Já cá "canta"!!! Ai... super ansiosa! <3

Esta saga altera me os batimentos cardíacos!

Claudia disse...

Gente eu li o livro "a escolhida" e quase tive um ataque do coração.
Tem muita coisa pra acontecer ainda.
Vou começar "a labra" com o coração saindo pela boca.

 

Instagram

Facebook