The Beast, mais um cheirinho

Olá pessoa!!!

Como vocês já sabem ontem a Ward colocou uma foto do The Beast aberto e eu tinha prometido tentar traduzir o que lá estava.

Aqui está a foto:




Aqui está o que consegui apanhar (o que vai aparecer a sublinhado são coisas que não tenho a certeza). Boas leituras. :)

O primeiro paragrafo não consegui ler o suficiente para traduzir, mas pelo o que percebi a Layla está a dirigir-se a algum sítio... Provavelmente o centro de treinos...

Empurrando a porta para sair, a…
Imediatamente ela deu um passo atrás.
De tal modo que o seu rabo bateu no painel que estava a fechar.
Do outro lado, um par de machos estavam de pé e em sentido. Expressões de tenção idênticas a marcas as suas faces.
E por idênticas, quero dizer exactamente iguais.
Eles eram gémeos.
Quando eles repararam nela, os gémeos recuaram como se tivesse visto um fantasma.
- Olha para o que fazes. – disse num grasnido.
A Layla virou a cabeça na direção do aviso. – Zsadist?
O Irmão com a cicatriz na cara caminhou até ela colocando o corpo, com todas aquelas armas, entre ela e os dois estranhos apesar de nenhum deles ter feito qualquer movimento hostil em relação a ela. E sem surpresas foi um bloquei muito eficaz. O tronco e os ombros do Zsadist eram tão largos que ela já não conseguia ver o par… o que era, claramente, o plano dele.
- Volta para lá com ele. – Ladrou Zsadist. – Antes que eu te coloque nesse quarto.
Não havia qualquer argumento, e abruptamente, os cheiros desconhecidos desapareceram como se eles tivessem, de facto, desaparecido do corredor.
- Eles não me fizeram nada. – disse ela – Na realidade, acho que se eu exclamasse: “Boo!” que eles poderiam ter fugido.
O Z olhou sobre o seu ombro. – Eu acho que devias voltar para o teu quarto.
- fui autorizada a esticar as pernas duas vezes por noite?
….  Gentilmente, mas firme, ele agarrou no cotovelo da escolhida e escoltou-a porta e até à cama. - Temos algumas visitas inesperadas, e eu para pessoas como tu.

Da segunda página não consigo ler muito, mas ao que parece ela pensou no Xcor (não sei porque), o Luchas ainda está em recuperação e ao que parece recebe visitas da Layla, tal como o Blay e o Qhuinn passam tempo com ela.
 Desculpem não conseguir sacar mais… Do que consegui traduzir eu acho que os gémeos que a Layla viu e não conhecia eram o Evale e o Ehric e vocês? Porque estarão no complexo? Será que o Assail foi gravemente ferido durante a “batalha” contra os minguantes?


Eu quero saber já!!!!

Agora vou-me que por aqui já está tarde e amanhã é dia de trabalho.

Fiquem bem e até à próxima actualização,
Sunshine ;)






1 comentários:

Unknown disse...

Ai ai Z.....queria que vc segurasse no MEU cotovelo rsrs

 

Instagram

Facebook