Página do The Beast, prenda de Ano Novo dada pela Ward

Olá!!!

Antes de mais nada bom ano novo!!! Espero que todos tenham tido umas boas festas e que este ano seja melhor que os anteriores.

Dia 1 de Janeiro a Ward partilhou com os fãs no facebook uma foto de uma página do novo livro da Irmandade, The Beast (A Besta). Ela já estava na parte da revisão, por isso suponho que o livro já esteja todo escrito e só falta ajustar.

O livro está previsto sair no início de Abril nos EUA, por cá... provavelmente só para o ano...

Tal como a nossa Morceguinha já li o Blood Kiss e ADOREI!!! O Lassiter de está matar a rir, mas é tão fofo!!! O resto do pessoal também está impecável, há uma evolução na relação do Butch e da Marissa, há novas personagens (não muitas, mas os suficiente para quererem saber mais). Vou contar os segundos até que se lembrem de traduzir em portugal e que seja publicado. E também para que chegue Dezembro e a Ward lance o segundo volume do Legado... (Tanta coisa que quero pra ontem e que nunca mais chega... *suspiro*)

Mas voltando ao tópico original... Eu já vos mostrei a página, partilhando directamente da página da autora e como ninguém, para além da Rute, comentou fiquei desanimada e não voltei a pegar nela. Pois para que é que adianta dar cabe da vista a traduzir "docinhos" se ninguém os vais ver? E dar cabe da vista é mesmo o termo correto, a Ward tirou a foto de tal modo que não dá para ver o que está escrito sem zoom, e com zoom pouca coisa se percebe por estar desfocado. E como não sou expert, nem percebo nada de programas de alteração de imagem não consigo melhorar a coisa...

Por isso vou tentar traduzir o que consigo ler, mas se ficar entre-cortado é porque não se percebe o que está escrito, para além disso há algumas coisas que deduzi tendo em conta o que está antes e depois, mas outras não consegui.

Em primeiro lugar, aqui está a foto, para aqueles que não nos seguem pelo face.
 

E em segundo, aqui está o que consegui "traduzir", boas leituras:


--- V.P.---

…..
Aparentemente o Irmão não estava ciente de ter….. Mas o Butch e o resto do pessoal ….. e o bófia aproximou-se do Tohr ….
- A matança pode … -disse Butch - … podemos levá-lo connosco. Podemos falar com o bastardo para obter informação, depois disso ele é todo teu, Tohr, mais ninguém, para além de ti, vai dar o golpe final.
Phury acenou em concordância – O V tem razão. Se o matares agora nós perdemos informação. Sê lógico à cerca disto, Tohr.
Vishous olhou à volta. Eles os quatro tinham voltado ao … com a ideia de esfaquear o máximo que conseguissem de volta ao Ômega e fazer o máximo de limpeza que conseguissem, mas esta pequena descoberta mudou os planos originais.
-Butch, leva-o de volta no Hummer. Agora. – V abanou a cabeça a Tohr – E não, não vais com ele como reforço.
- Estão a perceber tudo errado. – disse Tohr severamente.
- Estamos? Tens noção que tens uma adaga na mão? Não? – Quando o Irmão olhou para baixo com alguma surpresa, o V abanou a cabeça. – Não penses que sou aquele que está de cabeça quente. O chui trata disto.
- Vou chamar o Qhuinn e o Blay. – disse Butch enquanto tirava o telemóvel para fora – Quero-os comigo.
- E é por isto que te amo. – Murmurou V enquanto mantinha os olhos no Tohr.
O Irmão ainda não tinha guardado a adaga. E não havia problema com isso. Assim que o Xcor estiver de saída, o V iria garantir que o Tohr colocasse aquele impulso assassino em bom uso.
Algum tempo depois o Blay e o Qhuinn materializaram-se e ambos soltaram palavrões quando viram a cara feia e marcada por cicatrizes que estava virada para cima, sem ver, no corpo desmaiado.
O Butch algemou o Xcor rapidamente e, de seguida, ele e o Qhuinn transportaram o Bastardo como um saco de batatas em direção do monstro completamente preto e à prova de balas que tinha…

----

E pronto, a página acaba aqui. Assim que tiver mais informações do The Beast ou do segundo livro do Legado partilho convosco. E agradecia se pudessem dar algum feedback, às vezes parece que estou a trabalhar para as moscas ou só para a chefinha Nasan...

Agora vou deprimir para outro lado, que preciso fazer umas actualizações.
Até à próxima publicação,
Sunshine ;)



5 comentários:

Vania disse...

Ora bem ja percebemos k vamos continuar a ver a saga Warth/Bastardos, mas não me parece k seja o fim dela....
Mas quero mesmo ler é a história do Rhage e da Mary e saber se tem bebé ou nao!!!

Vivi_Costa disse...

oi flor, muitas emoções virão por aqui... ainda não tive a oportunidade de ler Blood Kiss, pois não leio em inglês, estou ansiosa....com relação a Besta acho que Layla vai pirar... será que ja sabem do envolvimento dela com Xcor, Quinn vai ter um treco,kkkkk bj

morCeGo disse...

Tu não falas para as moscas, tu falas com mim!
Tu tás a trabalhar muito, sunshine!... Ainda bem, eu gosto!
E, muito sinceramente, não vejo a hora de sair o livro novo! Mim quer tanto ver o Rhage a tirar o dragão do corpo para o adotar e chamar-lhe de filho... ;) Estou a brincar!... Mas que quero o livro, ai isso é que quero! Beijos bons, coisa boa.

Sunshine ;) disse...

Morcego!!! Obrigada!!! Eu para ti trabalho com gosto. Não nos esqueçamos que foi assim que começou, né? ;)

Vânia, eu não acho que vá haver bebê, mas talvez haja cria (com pelo menos 10 anos) se o que eu penso que irá acontecer estiver certo. Se quiseres saber mais da minha teoria podes ir perguntar no novo grupo do blog no facebook, assim mais pessoal pode participar e dar a opinião :)

Vivi_Costa até ao Blood Kiss parece que eles não sabem de nada, mas não sei se antes da captura (no The Beast) eles descobriram ou se vão descobrir quando alguém comentar com a Layla que o Xcor está por lá encarcerado e ele tiver um treco... Vamos ter que esperar para ver...

Até à próxima publicação,
Sunshine ;)

Zededanda@gmail.com disse...

Oi faz um bom tempo que eu nos do uma onhada mai estou feliz de mais obrigado pela tradução e perfeita contínuo assim demais∆∆∆∆∆∆∆∆∆

 

Instagram

Facebook