Já temos data!!

Saudações Amantes da Irmandade!!!

Hoje tinha uma excelente noticia no meu email.... conseguem adivinhar? Não?

Ok ok eu digo!!

Dia 2 [DOIS] de FEVEREIRO 2016 já estará nas livrarias.......



Isso mesmo! Os Sombras!!!

Eu estou mortinha!!! A roer as unhas, a desejar e suspirar para ter este menino nas minhas mãos. E vocês? 


Aiiii quase já o sinto, é só fechar os olhos, e posso sentir os pequenos relevos da capa, o cheiro a papel e tinta, o peso dele. 
AIIIIIIIIII Minha santa das Piriquitas encaloradas! Alguém que me abane e abane, porque estou fora de mim!

Uma delicia para os olhos, um regalo para a alma!

*Nasan


8 comentários:

Unknown disse...

Aí q ainda tenho q hibernar até dia 2...

morCeGo disse...

Eu abano, eu abano!
Ai que nunca mais é 2 de Fevereiro para eu me pôr a chorar a outra vez!...
Sim, não me estou a sentir bem, mas é normal. Irmandade Negra à Viiiiiiista! E mim vai gastar o dinheiro bom da dona! YES!

Irmandade da adaga negra disse...

Daniela, vamos as duas!

É muita espera para um coração aguentar!

morCeGo, a tua dona ainda que arranca os pelinhos brilhantes, cheirosos e sedosos! Cuidado! Suborna-a bem hehe

Unknown disse...

Eu ja tenho ele... Amei cada página... Vale à pena à espera....

Sunshine ;) disse...

Houve alguém que adivinhou que ia ficar pra Fevereiro, tal como aconteceu com O Rei... xD

Sunshine ;)

Unknown disse...

Boa noite a todos!
Tornei-me recentemente uma "viciada" nesta saga, tendo já lido todos os livros publicados até à data em português. Mas, depois de ter lido este post por acaso, fui visitar o site da autora e reparei que até ao livro "O Rei" conta-se um total de 13 volumes, no entanto em PT este é considerado o volume #12.
Houve algum livro que não tenha sido editado em português?

Entretanto, AMEI a notícia!!! 😄

Irmandade da adaga negra disse...

Saudações Marta.

Respondendo à tua questão, não foi publicado o Guia da Irmandade. E não há qualquer informação sobre se será publicado ou não.

Até à próxima sombra...

*Nasan

Unknown disse...

Sera o presente de aniversario perfeito. Super ansiosa!!!

 

Instagram

Facebook