SPOILERS   LOVER AT LAST






Estou histérica! Li já não sei onde, mas datado de ontem, que a amazon colocou (e já retirou) uns trechos do Lover at Last. Não consegui confirmar o boato, mas cá vai!
Dizem os rumores:



·         Quinn aparece antes da transição depois de passar um fim de semana na casa do Blay. Descobre que o deixaram ir para não dar má sorte à transição do irmão Luchas. Chega a ver o pai a entregar o anel de família ao irmão. (se não estou em erro, já sabia desta história.)
·         Quinn e John às compras numa bomba de gasolina (?). Ao ver John a gesticular, o empregado pergunta se ele é surdo. Quinn responde-lhe que não, que é cego. Ao ver os olhos de Quinn pergunta-lhe se também é cego, porque tem uns olhos esquisitos. Quinn diz-lhe que sim, que é cego e surdo. E saem da loja. (he he he)

E, antes que me perguntem se não tenho nada melhor para a fazer, a minha resposta é não. A alternativa é trabalhar e não me apetece!

0 comentários:

 

Instagram

Facebook