OPINIÃO SOBRE LOVER AT LAST - SPOILERS




Orgasmático!
Sim, orgasmático!

Acabei de o ler ontem à noite e confesso que andei a saltar páginas! Caramba, não sou de ferro e queria saber como acabava e só me davam Assail, Xcor e Sola Morte!

Pontos altos (considerando personagens que todos conhecem e sem ordem específica):
- Qhuinn (Ahhh…) e Blay…
- Discurso de Wrath à Glymera (Yes! Aquilo é que foi falar!)
- Qhuinn (Ahhh…) e Blay…
- Pais do Blay (seis estrelas)
- Qhuinn (Ahhh…) e Blay…
- A cena do avião com Qhuinn aos comandos (altamente!)
- Qhuinn (Ahhh…) e Blay…
- Layla (finalmente a acordar para a vida)
- Ok, já sabem!
- A Irmandade no final (fa-bu-lo-so!)

Depois deste livro, ordeno as relações desta forma:

1º Lugar: Z, V, Qhuinn/Blay;
2º Lugar: Wrath, Rhage, Rhev, John Mathew
3º Lugar: Butch, Manny, Phury, Tohr (apesar de estar a gostar da Layla, odeio Escolhidas)

 Claro que isto tem a ver com os meus gostos pessoais. E não levem a peito tudo o que digo! :D

SPOILERS





Tradução manhosa de morCeGo:

Momento em que Qhuinn se está preparar para surpreender Blay e pedi-lo em casamento e os Irmãos se enfiam todos no quarto dele (É mesmo quase no fim do livro)

- Ei, rainha de beleza, estás pronta? – A voz de Rhage atravessou a casa de banho. – Ou queres depilar as sobrancelhas?
Quinn verificou rapidamente a barba com a mão. Ótimo.
- Fode-te, Hollywood. – gritou por cima do chuveiro.
Fechando a água, saiu e foi-se a secar até ao quarto. À beira de um sorridente Tohr, Rhage tinha os braços atrás das costas.
- Isso é que é maneira de falar com o raio do teu estilista?
Qhuinn ergueu os olhos para os irmãos:
- Se essa merda tiver estampados havaianos, mato-te.
Rhage olhou para Tohr e riu-se. Quando o outro irmão fez sinal com a cabeça, Hollywood mostrou o que estava escondido atrás do seu grande corpo.
Qhuinn estacou.
- Espera aí… isso é um…
- Smoking, acho que é esse o nome.” – interrompeu Rhage.”S-M-O-K-I-N-G.”
- É o teu número. – disse Tohr. – E o Butch diz que o estilista é do melhor que há.
-Tem nome de carro. – murmurou Rhage. – Pensarias que um esquisitóide…”
- “Ei, também tens andado a ver a Honey Boo Boo?” – perguntou Lassiter enquanto entrava. – Uaaaaau, smoking altamente…”
- Só porque tu insistes em por essa merda de programa a dar na sala do bilhar. – Hollywood vira o pescoço enquanto V chega atrás do anjo. – Ele nem sabia o que isto era, Vishous.”
- O smoking? – V. acende um cigarro. – Claro que não. Ele é um homem a sério.
- Isso significa que o Butch é uma gaja? – Pergunta Rhage – Porque foi ele que o comprou.
- Ei, a festa já começou – comenta Trez à medida que ele e iAm chegam. – Oh, smoking altamente. Isso não é um Tom Ford?
- Ou era Dick Chrysler” – diz Rhage. – “Harry GM – espera, isto soa a porco…
- É melhor vestires-te, Rapunzel. – V confirma as horas – Não temos muito tempo.
- Isso é um belíssimo smoking – anuncia Phury, mal ele e Z abrem a porta para trás. – Tenho um igual.
- O Fritz já acendeu as velas – disse Rehv por trás dos gémeos. – Ei, smoking altamente. Tenho um igualzinho.
- Eu também – confirma Phury. – Tem um corte fantástico, não tem?
- Nos ombros, não é? Tom Ford é do melhor…



Espero que tenham gostado. Eu tenho o livro em formato e-pub. Se alguém quiser, posso enviar.




13 comentários:

Roberta M.B. disse...

Amadaaaa que delicia ler seus comentários... eu pedi o meu Lover At LAst pelo pre order mas aidna não chegou U_U.. gostaria muito de ter o seu em epub .. se puder me enviar carinhosamente aceito!!! =D meu e-mail é roberta.m.bgs@gmail.com !! Um bjuu pra vc e continue com seu lindo blog!! beijoosss!!! =D

Ana Clara disse...

Eu estou aguardando traduções e traduções HUAhauahu =) pode me enviar seu pub? anaclara_acmt@yahoo.com.br

beijo!

Ana Clara disse...

Estou aguardando ansiosamente a tradução deste último! :D Acho lindo os dois juntos! Se puder me enviar seu pub anaclara_acmt@yahoo.com.br

beijo!

Tatiane disse...

Oi! Can not wait to read this scene .... and all others! You can send me the book?? I'm broke and can not wait to read. Here's my email:ofelia.ht@hotmail.com

Tatiane disse...

Oii!! Mal posso esperar para ler essa cena.... e todas as outras!! Você pode me enviar o livro??? estou sem grana e louca pra ler. Aí vai meu e-mail:ofelia.ht@hotmail.com

Unknown disse...

Adorei este bocadinho do livro. Tenho adorado tudo o que tem publicado, ficaria muito agradecida se me envia-se o para o meu email vina_kida27@hotmail.com. Obrigada,bjx e fico anciosa aespera de resposta.

Anónimo disse...

aaaaaahh!! desde que eu soube q o próximo livro da série seria sobre eles, fiquei looouca de ansiedade!! <3 <3 *---*
tu poderia me enviar o teu Lover at Last em epub?? meu email: wilma_kikito@hotmail.com!! agradeceria muuitoo!!

beeijo!

Anónimo disse...

Noossaa!! Não aguento mais esperar p ler Lover at Last!! <3 <3

Tu poderia me mandar o teu epub?? Meu e-mail é: wilma_kikito@hotmail.com! agradeceria muuuuito!! *--*

beeijo!!

Wilma.

Alex Nason disse...

Eu ia caindo na tentação de pedir... mas tenho mesmo que ler os outros dois antes! :c
Enfim... amei!
Aquele Rhage tem sempre que ser o Irmão das piadinhas! xD
Beijinhos

Rosana disse...

Adorei seus comentários bem humorado.
Você pode me mandar, por favor? Estou roendo as unhas de ansiedade e aqui no Brasil demora uma eternidade.
rosana@apsbr.com.br.
Muito obrigada e beijos

Irmandade da adaga negra disse...

Saudações,

Mandem um email para

morcego.notivago@gmail.com :)

Até breve

*Nasan

Anónimo disse...

Olá.. Podes enviar o arquivo para d123mf@outlook.com? Obrigada.

Irmandade da adaga negra disse...

Enviado Anónimo.

Peço que enviem email para:

morcego.notivago@gmail.com

ou

irmandadeadaganegra@gmail.com

pois assim é mais fácil de controlar para quem ja foi enviado ou não.


*Nasan

 

Instagram

Facebook