MONTANHAS DE SPOILERS LOVER AT LAST



            Dizem que dizem que disseram. Não consegui ver quem, como, quando ou onde, mas os rumores são estes:



A SER VERDADE, ALGUÉM LEU O LIVRO E DEU À LÍNGUA








1.      Layla tem uma grande participação neste livro. A Beth vai largar tudo e ficar do lado dela.
2.      Assail vai estar em grande. Conhece uma fêmea (Sola) que vai desaparecer no final.
3.      Elan (um da Glymera) vai acusar Assail de estar por trás da tentativa de assassinato de Wrath.
4.      Saxton vai de férias e é quando Qhuinn e Blay se enroscam.
5.      Para quem quiser saber quem fica por cima de quem nesta relação homo, aquilo vai ser repartido entre os dois… e Blay assume-se perante os pais.
6.      Jane também aparece várias vezes, trata de Layla e de Z e manda bocas terríveis ao Havers.
7.      Havers vai ser um parvo de primeira, quando Layla vai a uma consulta, não lhe diz que é uma Escolhida. Quando descobre, diz-lhe que nunca a havia de ter tocado, que ela é propriedade do Phury e que a criança e o pai é que eram da sua responsabilidade, porque ela não contava para nada. É aqui que Qhuinn vai ter uma “conversa” com ele.
8.      Z tem um acidente de avião e vai ser ele a propor Qhuinn para fazer parte da Irmandade.
9.      Qhuinn vai ser um Irmão de pleno direito.
10.  Vão encontrar o irmão de Qhuinn sem dedos (torturado pelos minguantes) e é salvo pela dupla Jane / Manny.
11.  Os minguantes têm um líder novo.
12.  Trez é o tal da vida sexual descontrolada.
13.  Os Sombras vão-se mudar para o complexo da Irmandade. Xcor descobre onde estão os Irmãos e planeia raptar uma fêmea para distrair os Irmãos e poder chegar mais facilmente a Wrath para o matar.
14.  Beth conta os dias para o período de necessidade para ver se engravida.
15.  Layla quase perde a criança, mas Blay consegue que Payne a cure e salva-a.
16.  O novo contacto de Xcor é um advogado que lhe conta que a rainha de Wrath é meia vampira – um grande escândalo para a pura linhagem real. Dizem que é Saxton o dito cujo advogado.
17.  V prova que a arma que Xhex apanhou foi a usada contra Wrath e a Irmandade está a ficar doente com o facto de só Thor ter autorização para matar Xcor.

Estou espantada, admirada, estupefacta e boquiaberta.
E não consigo de deixar de pensar nos pontos 4. e 5.
E o meu coraçãozinho que não para de bater?
E eu que me estou a rir com os dentes todos?
Ahhhhhh! O dia 26 de março nunca mais chega!

1 comentários:

Alex Nason disse...

Olá! :D
Eu juntei-me a este blog à pouco tempo e prometo fazer de tudo para andar o mais a par possivel... simplesmente adorei ter encontrado isto porque me permite estar em contacto mais tempo com pessoas que adoram falar destes livros tal como eu! (O pessoal à minha volta já está a ficar cansado!)

Em relação a este post... estou a morrer interiormente só de pensar que este livro só deve sair para o ano em Portugal!
Estou cada vez mais ansiosa por este livro e fiquei ainda pior quando li o do John, porque nesse o Blay e o Qhuinn é como se tivessem cortado de vez a amizade e tudo...

Beijinhos!

 

Instagram

Facebook