LOVER AT LAST – SPOILERS FRESQUÍSSIMOS







            A partir de hoje, a autora vai oferecer uma citação diária do seu nome livro. Eu não quis acreditar quando ela publicou isso. Mas ainda quis acreditar menos quando topei isto e “fotografei”. Fiz a tradução em menos de 3 minutos... Deve estar linda, deve!







- Zsadist! Zsaaaaaaaaaaaaadist!
O grito percorreu todo o caminho através da relva azul brilhante até ao terraço, uma figura solitária disparou em direção à neve numa corrida desenfreada. Muita gente gritou a Bella em resposta, mas ele duvida que ela tenha ouvido alguma coisa.
- Zsaaaaaaaaaadist!
Mal ela ficou ao alcance, Blay agarrou-a imediatamente (…) E, ó, Deus, ele jamais esqueceria a expressão dela… era mais terrível que qualquer atrocidade de guerra que já tivesse visto, como se ela estivesse a ser esfolada viva, tão certo como os braços e as pernas dela tivesse sido cortados e arrancados às tiras e pedaços da sua própria carne estivessem a ser descascados…



            (tradução livre, apressada e nervosa de morCeGo)


Agora estou patareca a olhar para isto e não sei o que hei de dizer. O meu coração não vai aguentar tanta espera!

3 comentários:

denise disse...

a ideia é termos um ataque cardíaco, não é? que raio aconteceu ao Z???

sandra brito disse...

eu amo suas postagens,não vejo a hora de ler esse livro,vc estar me matando.para sua informaçãoeu li todos os livros da serie em duas semanas.amo demais os irmãos.cada um mais lindo que o outro.bjs.anciosamente sua amiga de leitura.

Irmandade da adaga negra disse...

Boa Noite Meninas,

ficamos contentes de que estejam a gostar, aqui a nossa morCeGo é fantástica não é? A excepção de quase nos matar de curiosidade do que poderá vir por ai (pois por eu só li os livros em PT-PT e ate a data li só ate a sombra da Vingança, nossa que violência....eu amo)

 

Instagram

Facebook