CITAÇÃO NOSSA DE CADA DIA - SPOILERS











“Qhuinn gelou..
Do outro lado das esteiras azuis, Blay estava na máquina mais próxima da porta, sentado tão imóvel como os pesos que não levantava.
A expressão do rosto era vulcânica[intensa]. Mas não estava zangado.
Não, não estava
Tinha uma ereção suficientemente grande para se ver do outro lado da sala.
Provavelmente do outro lado do país[Estado}…”

(tradução livre de morCeGo)

He he he… é caso para dizer que o Blay está em alta!

Daqui a pouco publico o que ando a traduzir do que me parecem ser as primeiras páginas do Lover at Last. Como tenho mais de dez páginas, e o tempo não dá para tudo, tenho que fazer isto em prestações.


2 comentários:

denise disse...

e porquê que o Blay estava tão contente assim? e o que é que isso fez ao Qhuinn? visto que essas falas são do início do livro duvido que se tenham envolvido...ai, que ando tão curiosa, e logo no livro sobre os meus meninos é que há tanta confusão entre os outros personagens

Alex Nason disse...

A continuar assim vai haver mortes! Muitos desmaios mesmo! :D
Tenho que ter esse livro!

 

Instagram

Facebook