CITAÇÃO DE HOJE - SPOILERS








“Inclinando-se, Assail esticou o queixo e fitou-o.
- Ainda não estou preocupado.
Uma das mãos de Benloise desapareceu sub-repticiamente de vista. Em menos de um segundo, Assail ouviu a porta do outro lado do quarto a ser atirada abaixo.
Mantendo a voz baixa, Assail disse:
- Isto foi uma cortesia. Da próxima vez que eu encontrar alguém na minha propriedade, sejas tu a mandá-los ou não, não terei metade da educação.
Com isto, levantou-se e apagou o cigarro na secretária.
- Espero que tenha uma boa noite – disse, antes de sair.

-Lover at Last, pág 104
Adoro-o – não posso mentir!! “(Comentário de JR Ward e eu acho que concordo!)

(tradução livre de morCeGo)




2 comentários:

denise disse...

desconheço tal personagem xD

Alex Nason disse...

Também ainda não conheço xD

 

Instagram

Facebook